Darlene Slaughter é Chief Diversity Officer na United Way, a maior organización sem fins lucrativos do mundo, financiada de maneira privada. Slaughter está atualmente liderando esforços para acelerar e avançar a diversidade nos Estados Unidos e as estratégias de inclusão, associações e iniciativas trabalhando próximo às sedes locais da United Way assim como também sócios corporativos e da comunidade.

Antes de unir-se à United Way Worldwide, Slaughter se desempenhou como Consultora Principal e Presidente do Instituto Linkage para a Inclusão e Liderança da Diversidade, onde ela capacitava a líderes corporativos a desenvolver e liderar iniciativas pela diversidade e a inclusão nos ambientes laborais. Antes de Linkage, ela guiou uma estratégia integrada para utilizar e apoiar os talentos na Fannie Mae e criou o primero Conselho Executivo da Diversidade como seu Chief Diversity Officer.

O trabalho de Darlene em diversidade e inclusão tem sido reconhecido de muitas maneiras. Ela já ganhou muitos prêmios e honras, incluindo o SAVOY 2012 às 100 Mulheres Mais Influentes da América.

Slaughter em um M.S em Administração de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional da American University e um B.S em Educação Primária pela Universidade de Howard.